A agência Elévon chegou em 2016 com o propósito de ajudar os seus clientes a crescerem e a alcançarem resultados reais por meio de serviços de branding e marketing digital. Para isso, utilizam a produção de conteúdos, vídeos, anúncios, fluxos de automação de e-mail e diversos outros recursos e estratégias para atrair, converter, se relacionar e gerar vendas.
A Elévon sempre se orgulhou de transformar os desafios e necessidades de seus clientes em oportunidades e vendas. No entanto, a agência identificou a necessidade de entregar novos serviços, por conta de um cliente específico, uma empresa especializada em auditoria de qualidade e autoridade no país na metodologia de cliente oculto. Mesmo com o sucesso da estratégia, a agência queria gerar mais tração nos resultados e na atração de oportunidades qualificadas.
Até que durante o Ramp UP Tour de Florianópolis, através do Aaron Ross, um dos palestrantes do dia e responsável pelo conceito de Receita Previsível, apresentou o Ramper como ferramenta outbound, o que ajudou no reposicionamento da agência e fortaleceu a relação com os seus clientes.
Munidos de conhecimento sobre o que se trata cold mail para produzir mensagens que geram oportunidades de negócio e com o Ramper, a Elévon passou a impactar um público altamente qualificado para o negócio do seu cliente. Além disso, abriu um novo caminho para o time comercial conversar, gerar propostas e fechar projetos de cliente oculto com esses novos leads.
Segundo, Jeff Garcia, Customer Success na Elévon, “o inbound é uma estratégia extremamente eficaz para o objetivo de gerar mais visibilidade, oportunidades e vendas para nossos clientes, mas havia essa lacuna que era impactar a persona que não é consumidora assídua de conteúdos digitais como blog posts, vídeos, e-books… Então descobrimos no Ramper, uma ferramenta e uma metodologia que ajudou a tornar nossas estratégias ainda mais poderosas”.
O Ramper se tornou uma ferramenta fundamental na prospecção e geração de leads para esta empresa de auditoria de qualidade, se transformando em case para Elévon. Garcia comenta que "… o Ramper é mais uma arma em nosso arsenal."
"Descobrimos um novo segmento de atuação com o Ramper e isso melhorou ainda mais a percepção do cliente em relação aos resultados. Até mesmo já conquistamos mais um cliente para usarmos o Ramper como estratégia. Agora, sempre levantamos a possibilidade de incluir a ferramenta e a prática de cold mails no escopo de novos projetos".
Esta cadeia de resultados e sucessos trouxeram mais um case para o Ramper e fortalece o nosso lema dentro e fora de casa: f*ck monkey job!