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Novidades 2018: Um gostinho de como será este ano para os clientes Ramper Marketing.

As novidades irão trazer uma interação ainda mais personalizada e próxima dos seus contatos, o que vai proporcionar uma relação de cumplicidade entre seu negócio e seus leads.

Aqui no Ramper Marketing começamos 2018 com o pé direito e com grande alegria vamos te contar quais são as seis novidades deste começo de ano para nossos clientes.

Nós sempre prezamos por ter um relacionamento único com nossos clientes, assim todas as nossas novidades refletem em melhorias para uma interação ainda mais personalizada com seus clientes e parceiros, tornando também os seus relacionamentos únicos!

Então, vamos lá…

1. Campos data de aniversário e sexoTransforma sua segmentação em algo mais poderoso.

Para deixar suas segmentações ainda mais poderosas, criamos campos de data de aniversário e sexo para suas importações e formulários. Desta forma, abrimos uma gama de possibilidades para que você possa inovar nas suas campanhas e fluxos de automação.

Por exemplo:

Agora você pode criar listas segmentadas de aniversariantes do dia ou do mês e inseri-los em um fluxo, com um conteúdo especial e direcionado a estes contatos, como cupons de desconto, promoções ou mesmo mostrar que sua empresa se importa e está com ele neste momento, desejando felicitações nesta data especial.

Para saber mais, é só clicar aqui.

segmentação-data-de-aniversário-e-sexo

2. Fluxo paralelo – Seus leads podem participar de mais de um fluxo ao mesmo tempo.

A rotina de um profissional de marketing é marcada por atender diversas demandas simultâneas. Pensando nisso e em como tornar essa rotina mais dinâmica, trouxemos para nossa ferramenta o recurso de fluxos paralelos.

Agora seus leads podem percorrer vários fluxos ao mesmo tempo.

Por exemplo:

Seu lead está percorrendo um fluxo para nutri-lo sobre um assunto de seu interesse, ao completar este fluxo entra em outro que contém conteúdo para um estágio mais avançado do funil. Então é possível que você crie um fluxo para que este estágio seja alterado simultaneamente a entrada do lead e notificar a equipe de vendas por e-mail.

fluxo paralelo

3. Lead pode reentrar no fluxo –Seus leads poderão participar mais de uma vez do mesmo fluxo.

Agora seus leads poderão reentrar em um fluxo que já foi completado por eles, desde que cumpra a condição de entrada deste fluxo novamente.

Por exemplo:

Quando você faz uma integração de um formulário por API que oferta um eBook, seu lead ao preencher entrar no fluxo e recebe seu material por e-mail.

Passado um tempo, o lead gostaria de baixar o eBook novamente, seja por tê-lo perdido ou por outro motivo, sem a opção do lead poder reentrar no fluxo este lead não receberia novamente seu conteúdo. Agora isso é possível!

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4. Integração via Pluga – Estamos integrados com a maior ferramenta nacional de integrações.

Agora ficou muito mais fácil integrar com suas ferramentas preferidas, sem ter que integrá-las de maneira manual.

Sem precisar escrever uma linha sequer de código, você poderá ter sua conta Ramper Marketing integrada com ferramentas como WooCommerce, PlugCRM, Slack, Pipedrive, MailChimp, Zendesk e diversas outras!

Para saber quais são suas variadas possibilidades de integração via Pluga, é só clicar aqui.

5. Integração via Zapier – Integramos ao Zapier, uma das maiores ferramentas de integração a nível internacional!

O Zapier é uma ferramenta muito importante para quem trabalha com marketing digital, ela irá te ajudar a se conectar com diversas outras ferramentas, ao levar informações e dados de um lado para o outro.

Agora ficou ainda mais fácil integrar o Ramper Marketing com diversas outras ferramentas, sejam formulários, ferramentas de chat, plataformas de ecommerce e muito mais.

Para conferir quais ferramentas são integradas via Zapier, é só clicar aqui.

6. Integração com ferramentas de chat – Proporcionando uma interação em tempo real com seus visitantes.

As ferramentas de chat trazem diversos benefícios para sua empresa, alguns deles são:

– Interação mais humana com seus visitantes

– Suporte e atendimento em tempo real

– Processo mais dinâmico de contato

– Maior aproximação e envolvimento do seu público com seu negócio

– Gera confiabilidade da sua marca, ao se mostrar a disposição para ajudar seus visitantes e clientes

Pensando em proporcionar ferramentas que pudessem contribuir para gerar relacionamentos únicos com seus clientes e visitantes, estamos integrados às três principais ferramentas de chat!

Se tiver interesse de integrar com alguma delas é só entrar em contato com a nossa equipe ou conferir na nossa central de ajuda como integrar com o Tawk.to, Zopim e Olark.

tawkto-zopim-olark

E aí? O que achou das nossas novidades neste início de ano?

Qualquer dúvida sobre a utilização de qualquer uma delas é só entrar em contato com a nossa equipe!

Não esqueça de comentar aqui. Queremos saber a sua opinião.

Sumário.

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