Notícias/ Stack Completo

Ramper Marketing vence como melhor Ferramenta de Marketing Digital 2019

O Ramper Marketing levou o prêmio, novamente, de Melhor Ferramenta de Marketing Digital 2019.  A premiação, realizada pela ABComm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, contou com mais de 70 mil votos populares, no geral. A entrega do Prêmio aconteceu no evento Digitalize-ME, na cidade de São Paulo, no dia 16 de abril.

Agradecemos a todos os nossos parceiros e clientes que acreditam no nosso software e que tiraram um tempinho para votar no Ramper Marketing. Esta é nossa maior motivação para continuarmos crescendo e inovando com qualidade nos processos, sempre.

Prêmios 2017 e 2019, Ramper Marketing bicampeão na categoria Ferramenta de Marketing Digital

Estiveram presentes para receber o Prêmio, representando o Ramper Marketing,  Ariane Harbekon e Lucas Nunes, do nosso time de Sucesso do Cliente:

Fizemos uma lista de vantagens para você entender porque a Ramper Marketing foi eleita como a melhor ferramenta de marketing digital:

  1. Atraia seu consumidor: acompanhe as palavras-chave mais relevantes para seu negócio usando nosso painel e publique assuntos interessantes para seu público.
  2. Crie páginas de conversão / landing pages: capture as principais informações do seu lead de forma fácil e rápida por meio dos modelos oferecidos no Ramper Marketing.
  3. Inicie um relacionamento com ele a partir do envio de e-mails e SMS sem perder tempo, configurando de forma automática o envio das mensagens.
  4. Faça teste A/B com a linha de assunto do seu email e verifique qual variável possui melhores taxas de abertura e cliques.
  5. Saiba os passos do seu lead dentro do seu site e interaja de maneira personalizada com ele.
  6. Use o lead scoring para pontuar o perfil de seus leads de acordo com o interesse de seu negócio e economize o tempo da equipe de vendas ou comercial.
  7. Utilize os relatórios de análise para compreender se as estratégias de marketing digital e vendas estão trazendo resultados esperados, mensure o retorno sobre o investimento de suas ações de marketing digital com precisão e tome as decisões estratégicas.
  8. Integrações com outras ferramentas de forma nativa e via integradores disponíveis no mercado.
  9. Equipe de Sucesso do Cliente focada em prestar consultorias e desenvolver as melhores estratégias para seu negócio.

Quer saber mais? Solicite um trial e otimize seu processo de vendas.

Sumário.

Recomendados para você

Mais uma novidade no Ramper Pipeline, agora temos a integração entre a Pluga e o Ramper Pipeline, para que você possa automatizar processos com dezenas de sistemas. Atualmente o mercado tem se voltado para o uso de sistemas especialistas, focados em resolver problemas específicos da empresa, o que normalmente faz com que cada departamento use […]

Em tempos de excesso de informação, compromissos e um ritmo de vida cada vez mais frenético, prospectar virou um ato de fé – um esforço gigante à espera de um milagre. Existe a máxima que diz que “sorte” é o que acontece quando a oportunidade surge e você está preparado para ela. Mas como se […]

Mais uma novidade na Ramper Pipeline, agora temos uma integração com a Conta Azul, para que você possa automatizar os seus processos financeiros. Para facilitar o seu dia a dia, nós estamos focados em adicionar novos recursos/funcionalidades, que reduzam trabalhos manuais, para você dedicar mais tempo ao seu cliente. E por isso criamos uma nova […]

Falar em venda por telefone pode soar ultrapassado para muitos, ainda mais na era tecnologia e digital que vivemos. Por outro lado, sempre existe um público remanescente que ainda não se acostumou com tanta modernidade. Pensando nesse público, a venda por telefone é uma estratégia com penetração em praticamente todas as camadas da sociedade e […]

Em sua segunda aquisição no ano, a empresa fecha o loop entre marketing e vendas e passa a oferecer a solução mais completa do mercado para apoiar a jornada de crescimento de negócios B2B; Com a novidade, startup passa a mirar série A Aquisição da Linkseller A Ramper, empresa líder em soluções de vendas B2B, […]

O Ramper Pipeline foi premiado pela B2B Stack (A maior plataforma de buscas e avaliações de software e serviços B2B da América Latina)  na categoria ”CRM de Vendas”. A edição 2022, contou com grandes players e premiou os 5 CRM’s de Vendas que mais se destacaram em 2021 de acordo com a avaliação do mercado. […]