Boost Sales é uma expressão muito usada para definir aquelas ferramentas que ajudam a impulsionar as suas vendas e a trazer ainda mais resultado para a sua empresa.
E, é claro, que os novos sistemas de CRM se encaixam justamente nessa definição. Não é a toa que a nova geração de empresários vê neles cada vez mais uma estratégia de diferenciação competitiva.
Se você ainda não está por dentro desse mundo das “vendas em foguete”, ou seja, rápidas e de resultado, precisa ler este conteúdo até o final.
Você conhece as vantagens dos CRMs Boost Sales?
Antigamente, esses sistemas eram muito complexos. O foco era sempre em ter muito controle, gráficos, números, mapas…enfim, muita informação que no final das contas nada mais era do que perda de tempo para encontrar o que de fato importa.
Hoje, os novos CRMs estão revolucionando o mercado justamente porque focam na simplicidade e no resultado. Confira algumas das vantagens que só quem usa um CRM com foco em Boost Sales tem:
- Todos os dados sobre a área de vendas ficam armazenados em um único local. Centralizados e acessíveis de qualquer dispositivo que tenha acesso à internet;
- Facilidade para monitoramento da equipe de vendas e de seus resultados, tanto coletivos quanto individuais;
- Possibilidade de estabelecimento de metas com foco no resultado e, claro, de cobrar de cada membro da equipe, de acordo com o acompanhamento do desenvolvimento de cada indivíduo;
- Redução do ciclo de vendas em até 28% e do trabalho da equipe de vendas em até 33%. Dessa forma, se ganha tempo para buscar novos e melhores clientes;
- Planejamento de atividades e gerenciamento andam lado a lado e assim se tem mais produtividade;
- Permitem que se trabalhe de qualquer lugar, saindo do “in office” para o “out of office”;
- Melhora da relação chefe x vendedor, já que a ferramenta organiza, tarefas, prazos, demandas e ainda emite alertas para ambos;
- Possibilitam a segmentação de dados e identificação de informações valiosas sobre os clientes da casa (para gerar fidelização) e possíveis consumidores.
Percebeu que está na hora de mudar? Então, conheça mais sobre o poder dos novos CRMs clicando aqui.
Até breve!
Daniel Curvello.