Cases

Como a MidiaMobi aumentou o seu pipeline em 400% utilizando o Ramper

A MidiaMobi é uma startup brasileira que possui um software para a organização da produção de conteúdo para empresas. Em seu primeiro mês utilizando o Ramper eles conseguiram aumentar em mais de 400% suas oportunidades no CRM.

Com um pouco mais de dois anos de existência, a plataforma é utilizada por marcas como Giraffas, Hypermarcas, Suvinil, Nadir Figueiredo, e muitos outros.

Tradicionalmente o gerenciamento de conteúdo digital é realizado por meio de uma infinita troca de e-mails, planilhas ou apresentações, o que torna o processo de revisão e aprovação tortuoso e com margem para alguma informação se perder no meio do caminho.

A MidiaMobi veio para desburocratizar o gerenciamento de conteúdo e centralizar as informações em um só lugar para envio, revisão e aprovação do conteúdo. O que parece ser apenas mais uma ferramenta, traz um impacto na produtividade em mais de 200% na maioria das empresas que a usam.

A MidiMobi buscava no início um público de agências, mas rapidamente via a necessidade de ampliar a sua prospecção para outras empresas. Para iniciar essa nova fase de captação, João Gonzalez, Co-Founder e CEO da MidiaMobi, optou por utilizar o outbound em sua estratégia.

O João conheceu a Ramper através de um workshop, mas começou a utilizar uma ferramenta estrangeira que dificultou o processo de outbound por ter alguns problemas de usabilidade e o suporte ser americano. Tempos depois, tiveram contato novamente com a Ramper.

Por ser um produto nacional e com suporte local, esses fatores foram decisivos para o João decidir usar o Ramper. Após a leitura do livro Receita Previsível e a implementação do Ramper, o João ficou impressionado com os resultados. Em apenas um mês conseguiram:

  • aumentar o pipeline em mais de 400% ;
  • otimizar significativamente o processo de solicitação de demos;

Com o Ramper a MidiaMobi conseguiu prospectar grandes clientes dos segmentos cosmético, financeiro e automobilístico. O impacto foi superior a 400% em um mês! Isso fez com o que o João contratasse um profissional focado em vendas e assim, o liberou para outras funções.

Um outro ponto de destaque foi o atendimento e suporte:

“Customer success muda tudo! Passo a passo, onboarding, ongoing. Ferramenta brasileira, treinamento e suporte em português…”

Olhando para trás, o pipeline não enchia e não era mensurável, a busca por contatos era mais cansativa e trabalhosa e a falta de dinheiro limitava a expansão para o time de vendas. Com um investimento baixo, a Ramper resolveu todos esses problemas em torno de três meses e sem a necessidade de se utilizar o inbound marketing.

Se interessou? Solicite uma demo e veja como você pode atingir esses mesmos resultados na sua empresa.

Sumário.

Recomendados para você

Com 90 dias de uso, a M3Corp identificou pontos de melhoria no site, aumentando sua taxa de conversão e números de parceiros cadastrados em 300%. Fundada em 2008, a M3Corp atua como distribuidor de soluções empresariais, relacionadas à segurança da informação, backup e restauração de dados, gerenciamento de rede e serviços profissionais oficiais dos fabricantes […]

Após a implementação do software, com o passar dos anos, o resultado foi muito expressivo. Através da construção de Landing pages, formulários de cadastro e automatização dos seus processos de Marketing digital, o fonoonline atingiu um aumento de 6931% em sua base de contatos, além de um aumento de 220% no faturamento médio mensal da […]

Após a implementação rápida do nosso software, a Lecom passou a incluir formulários de cadastros em todas as páginas do site, o que gerou um aumento de 200% dos leads em 6 meses. A Lecom, empresa de tecnologia da informação com 20 anos de atuação, é uma das principais fornecedoras de soluções corporativas focadas em […]

Através da construção de landing pages, formulários de cadastro e Automação dos seus processos de Marketing digital, a Future Marketing Médico aumentou em 800% a lista de contatos de seus clientes com mais de 1 milhão de disparos de email marketing. Fundada em 2012, a Future Marketing é especializada em marketing médico e gestão de […]

Em apenas 45 dias de campanha para cadastro de leads com dívidas, a rede Confiança Supermercados recuperou 24% dos valores devidos. A rede Confiança Supermercados, que completa 40 anos em setembro de 2023, está localizada na região central do estado de São Paulo e conta com 11 lojas distribuídas nas cidades de Bauru, Marília, Jaú, […]

O BWG nasceu há 30 anos, fundado por pioneiros das empresas de tecnologia da informação em São Paulo. Inicialmente com oferta de consultoria e terceirização de serviços, a empresa teve, ao longo dos anos, uma série de desafios distintos (motivados pela transformação constante do mercado de tecnologia), desde dificuldade em contratar mão de obra qualificada […]