A MidiaMobi é uma startup brasileira que possui um software para a organização da produção de conteúdo para empresas. Em seu primeiro mês utilizando o Ramper eles conseguiram aumentar em mais de 400% suas oportunidades no CRM.
Com um pouco mais de dois anos de existência, a plataforma é utilizada por marcas como Giraffas, Hypermarcas, Suvinil, Nadir Figueiredo, e muitos outros.
Tradicionalmente o gerenciamento de conteúdo digital é realizado por meio de uma infinita troca de e-mails, planilhas ou apresentações, o que torna o processo de revisão e aprovação tortuoso e com margem para alguma informação se perder no meio do caminho.
A MidiaMobi veio para desburocratizar o gerenciamento de conteúdo e centralizar as informações em um só lugar para envio, revisão e aprovação do conteúdo. O que parece ser apenas mais uma ferramenta, traz um impacto na produtividade em mais de 200% na maioria das empresas que a usam.
A MidiMobi buscava no início um público de agências, mas rapidamente via a necessidade de ampliar a sua prospecção para outras empresas. Para iniciar essa nova fase de captação, João Gonzalez, Co-Founder e CEO da MidiaMobi, optou por utilizar o outbound em sua estratégia.
O João conheceu a Ramper através de um workshop, mas começou a utilizar uma ferramenta estrangeira que dificultou o processo de outbound por ter alguns problemas de usabilidade e o suporte ser americano. Tempos depois, tiveram contato novamente com a Ramper.
Por ser um produto nacional e com suporte local, esses fatores foram decisivos para o João decidir usar o Ramper. Após a leitura do livro Receita Previsível e a implementação do Ramper, o João ficou impressionado com os resultados. Em apenas um mês conseguiram:
- aumentar o pipeline em mais de 400% ;
- otimizar significativamente o processo de solicitação de demos;
Com o Ramper a MidiaMobi conseguiu prospectar grandes clientes dos segmentos cosmético, financeiro e automobilístico. O impacto foi superior a 400% em um mês! Isso fez com o que o João contratasse um profissional focado em vendas e assim, o liberou para outras funções.
Um outro ponto de destaque foi o atendimento e suporte:
“Customer success muda tudo! Passo a passo, onboarding, ongoing. Ferramenta brasileira, treinamento e suporte em português…”
Olhando para trás, o pipeline não enchia e não era mensurável, a busca por contatos era mais cansativa e trabalhosa e a falta de dinheiro limitava a expansão para o time de vendas. Com um investimento baixo, a Ramper resolveu todos esses problemas em torno de três meses e sem a necessidade de se utilizar o inbound marketing.
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