Cases/ Serviços Profissionais

Como a M3Corp triplicou seu número de parceiros

Com 90 dias de uso, a M3Corp identificou pontos de melhoria no site, aumentando sua taxa de conversão e números de parceiros cadastrados em 300%.

Fundada em 2008, a M3Corp atua como distribuidor de soluções empresariais, relacionadas à segurança da informação, backup e restauração de dados, gerenciamento de rede e serviços profissionais oficiais dos fabricantes representados.

Antes do Ramper Marketing

Antes da implementação do Ramper Marketing, a M3Corp tinha uma presença ainda tímida na internet, apresentando um site que não transmitia o posicionamento digital correto da organização. Não existia uma gestão e um tratamento dos leads que eram captados, fato que se mostrava como um entrave para a realização dos processos comerciais e para o fechamento de novos negócios.

A atuação da M3Corp ainda era focada em disparos de e-mail marketing esporádicos, não havendo nenhuma nutrição constante dos leads que estavam em sua lista de contatos, o que a impedia de criar e aproveitar oportunidades de novas vendas.

Solução do Ramper Marketing

A implementação do Ramper Marketing na M3Corp foi realizada de maneira estratégica e assertiva, visando focar nas principais áreas do negócio, com o objetivo de gerar resultados concretos. A M3Corp, hoje, é uma das empresas que mais utiliza o Ramper Marketing, realizando disparos de e-mail marketing todos os dias e atuando constantemente na construção de relacionamento com seus leads e gerando cada vez mais oportunidades.

Cenário atual

Através do Ramper Marketing, a M3Corp notou benefícios de maneira imediata a partir da implementação do software. O primeiro benefício obtido foi uma taxa maior de entrega e de abertura dos e-mails marketing. Além disso, a M3Corp passou a obter uma maior audiência em seus webinars, um de seus principais meios de relacionamento com seus leads.

Houve um incremento de 20% de tráfego total no site e, consequentemente, conseguiram um aumento de 300% no número de pessoas interessadas em se tornar parceiros, que era o principal objetivo da empresa com a utilização do Ramper Marketing.

  • Melhoria na qualidade dos processos de conversão de visitantes em leads qualificados e oportunidades comerciais
  • Confiabilidade na entrega de conteúdos e informações para a base de contatos através da comunicação por e-mail
  • Maior controle das estratégias implementadas e das ações de marketing realizadas

Sumário.

Recomendados para você

Após a implementação do software, com o passar dos anos, o resultado foi muito expressivo. Através da construção de Landing pages, formulários de cadastro e automatização dos seus processos de Marketing digital, o fonoonline atingiu um aumento de 6931% em sua base de contatos, além de um aumento de 220% no faturamento médio mensal da […]

Após a implementação rápida do nosso software, a Lecom passou a incluir formulários de cadastros em todas as páginas do site, o que gerou um aumento de 200% dos leads em 6 meses. A Lecom, empresa de tecnologia da informação com 20 anos de atuação, é uma das principais fornecedoras de soluções corporativas focadas em […]

Através da construção de landing pages, formulários de cadastro e Automação dos seus processos de Marketing digital, a Future Marketing Médico aumentou em 800% a lista de contatos de seus clientes com mais de 1 milhão de disparos de email marketing. Fundada em 2012, a Future Marketing é especializada em marketing médico e gestão de […]

Em apenas 45 dias de campanha para cadastro de leads com dívidas, a rede Confiança Supermercados recuperou 24% dos valores devidos. A rede Confiança Supermercados, que completa 40 anos em setembro de 2023, está localizada na região central do estado de São Paulo e conta com 11 lojas distribuídas nas cidades de Bauru, Marília, Jaú, […]

O BWG nasceu há 30 anos, fundado por pioneiros das empresas de tecnologia da informação em São Paulo. Inicialmente com oferta de consultoria e terceirização de serviços, a empresa teve, ao longo dos anos, uma série de desafios distintos (motivados pela transformação constante do mercado de tecnologia), desde dificuldade em contratar mão de obra qualificada […]

Se você atua na área de vendas, está ciente de que a prospecção de clientes representa um desafio constante. Afinal, identificar leads qualificados pode ser um processo demorado e complexo. Foi exatamente esse obstáculo que a ADSPLAY, empresa especializada em mídia programática e análise de dados, enfrentou, percebendo que a geração de leads havia se […]